sábado, 3 de julho de 2010

Como um anjo, você iluminou minha vida! Sinto que necessito tê-lo por perto a todo instante. Sinto que sem esse anjo, não terei a minha segurança necessária. Sinto que sem você, não terei a atenção necessária. Sem você, não terei minha vida de volta. Sofri muito pelo amor. Pelas amizades. Por você. Mas o tamanho do meu ódio não ultrapassava o tamanho do meu amor. Senti uma luz forte em minha face, como se fosse uma anunciação. Senti que minha vida mudaria dali em diante. Senti que minha vida não seria mais a mesma. Você dizia não entender porque eu dava tanta atenção à apenas mais um fato. Eu disse que não era "apenas" mais um fato. Assim como não necessitamos fazer grandes coisas, mas sim fazer pequenas coisas com enorme amor. Digo que não foi apenas mais um fato, foi um pequeno fato, no entanto este fez uma grande importância em minha vida. Rezo todos os dias para Deus não levar embora este anjo, que ainda faz diferença em minha vida.

2 comentários: