quarta-feira, 21 de julho de 2010

"Dê-me tua mão" Aqueles olhos castanhos brilhavam como a intensidade da luz do sol. Suas mãos de porte médio estendidas em minha direção suavam indicando sua preocupação. Você abria aquele sorriso que parecia "rasgar" teu rosto. Eu estendi minha mão, sem medo. Sem preocupação. Você a apertou firme. Sentiu segurança, se aproximou. Com um olhar intenso em minha direção, respirou aliviado. Senti a pequena brisa vinda de tua face. Passei a mão por ela e poderia sentir alguns lugares ásperos indicando que fazia alguns dias que você teria feito a barba. Olhei para o chão durante alguns poucos segundo, meu medo me fazia tremer. Olhei novamente em seus olhos e senti segurança, como se estivesse pequena no colo de minha mãe. "Vem, vem comigo. Que eu te levo ao paraíso" Peguei firme em sua mão e caminhamos. Sem medo, sem pressa. Paramos um instante, você olhou para mim e com aquele sorriso novamente. Aquele que rasga teu rosto, sem preocupações. Seu olhar brilhou novamente, você se ajoelhou e disse : "Casa comigo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário