sábado, 10 de julho de 2010

Eu disse que não cumpro promessas. Ontem naquele carro, olhei fixamente o crucifixo. Em um momento não havia o visto, porém ao fazer coisas incertas o vi imediatamente. Como pude? Prometi a Ele que não faria mais. Prometi manter minha vida limpa, sem sujeiras. Prometi ser a sua menininha de sempre. O que houve? O céu desmoronou junto com as lágrimas. Olhei mais uma vez para o crucifixo, da onde ele veio? Não havia o notado. Agora ele me ameaçava. Encostei minha cabeça no banco, e não aguentei. Uma lágrima. Duas. Três. E logo, perdi a conta. Aquela tarde havia sido maravilhosa e sem motivos aparentes eu chorei. Chorei fingindo não saber o motivo, porém não sou de falar verdades. E nem cumprir promessas. Qual o meu problema? Mais uma promessa quebrada, e uma alma vazia. Senti que não poderia te contar com palavras, senti que meu silêncio era melhor. Pena que esqueci que o silêncio dói mais.

2 comentários:

  1. aai giii, adoreei! me identifiquei! ADOOORO todos esses que você escreve!

    ResponderExcluir
  2. valeu gatinha,mm. Eu prometi manter uma frequencia na postagem, mas parece que está sendo mais dificil postar nas férias :O

    ResponderExcluir