quinta-feira, 22 de julho de 2010

Porque? Não solte minha mão. É com ela que eu sinto minha segurança, é com ela que eu sinto minha proteção. Continue segurando firme, não quero perder meu guia. Continue andando, eu sei que você me levará ao local correto. "Feche os olhos, e deixe que eu te guie" Fechei os olhos e você me guiou. Senti brisas em meu rosto. Senti que você era minha real proteção. "Te levo comigo". Suas palavras soavam com segurança. Ouvi pequenos barulhos de gotas. Cheguei mais perto e coloquei minhas mãos sobre teus olhos. Senti que você chorava. Chegou a soluçar. Encostei tua cabeça contra meu tronco, e você chorou. Eu encostei minha cabeça na tua e senti que aquele era o primeiro passo para continuarmos.




Não será necessário o entendimento do texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário