quinta-feira, 15 de julho de 2010

Esta noite sonhei com você. Com seu lindo sorriso, com sua bela face. Oh! Luiza, você era tão pequena. Tão frágil. Permanecia no meu colo quietinha, apenas sorria. Eu dizia com orgulho que você era MINHA. Você era a minha pequena. Minha pequena flor. Minha pequenina princesa. Que orgulho tê-la. Pequena, branquinha e com os olhos brilhantes. Sua beleza era incomparável. Nenhuma princesa tinha sua beleza. Nem mesmo o sol, tinha seu eterno brilho. E nem a Lua era tão contemplada. Oh! Luiza, você era linda. Comigo ia a todos os locais, e encantava, e todos a amavam. Saudades de seu abraço. Saudades de sua eterna beleza. Seu ralo cabelinho balançava enquanto eu descia as escadas, você segurava firme em meus ombros e em meus braços. Sentia segurança. Luiza, pequena criança que encanta. Pequena criança que abala as normais condições de beleza. Saudades de seu olhar profundo. Saudades do seu encanto. (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário