sábado, 31 de julho de 2010

Pensei em me despedir rapidamente quando olhei tua face vindo em minha direção. Mas não consegui me despedir, fiquei quieta esperando tua reação.Teus passos vinham lentamente, percebi a brisa tocar em teus cabelos, teus olhos relutavam contra a luz do sol - que iluminava teu rosto e não te deixava enxergar além de teu próprio corpo. Você caminhava lentamente como se não desejasse nada, olhei em teus olhos e você olhou nos meus. Percebi seus passos como se eu notasse tudo o que tinha em minha volta. Ouvi o canto dos passáros, ouvi a queda de uma pequena folha que indicava o começo do outono, ouvi teus passos. Lentos. Aquilo me deixava paranóica. O que houve? Senti o movimento das tuas mãos, as imaginei tocando meu rosto lentamente. Seus dedos - em minha imaginação- faziam o contorno de minha face. Porém rapidamente, parei de sentir seu toque e percebi que você não vinha em minha direção. Virou na esquina e se foi. Pra sempre. Bem longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário