quinta-feira, 15 de julho de 2010

Não sei se acreditava na verdade. Havia sido traída por palavras, assim não acreditava nas mentiras. Mas enfim, no que eu acredito? Em tuas mãos, fui levantada. Mas dizem que quanto mais alto, maior o tombo. Cinco segundos, eu caí. Cinco segundos, fiquei assim. Paralizada, cansada. O que houve com o mundo? Ele parou? Ele quebrou? Se for assim, estou quebrada. Frágil ser. Ser frágil. Qual o maior problema em não ser aquilo que sempre pensei? Minha forte personalidade era passada adiante como um enorme boato. A vida não era tão fácil. E ao passar do tempo, percebi que manter mentiras também não. Sabia que se um dia eu desistisse, você seria o culpado. Cansei de ser enganada. Por você. Por suas palavras. Por ti, não queria continuar assim. O sofrimento acabou. Cinco segundos se passaram. E acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário