sexta-feira, 30 de julho de 2010

Desculpa, mas não consigo parar de olhar para seus olhos e pensar que andar contigo, é ir ao inferno. Quero lhe dizer que este tempo contigo não foi utilizado "a toa", pois são com erros que conseguimos aprender o certo. Não é verdade que você andou dizendo mentiras pra mim, pelo menos é isso que eu quero acreditar. A vida me ensinou lições, mas é como na escola; aprende quem quer! É dificil entender suas verdadeiras intenções, porém tenho medo de acabar as entendendo. O que houve contigo? Amigos eram pra qualquer hora, esqueçeu? Se eu te confessava segredos e você me dizia o que fazer, era certo você me dizer a coisa correta a fazer e não me conduzir ao caminho errado, não é verdade ?! Porque? É engraçado ver lágrimas? É engraçado ver pessoas sofrendo? É engraçado saber que a ÚNICA pessoa que te amava, agora te ODEIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário